Janones ameaça divulgar supostos áudios de Pablo Marçal com críticas a Bolsonaro
Deputado usou as redes sociais para mandar recado ao pré-candidato à Prefeitura de São Paulo
O deputado federal André Janones (Avante-MG) usou suas redes sociais para ameaçar divulgar supostos áudios do pré-candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo (SP), Pablo Marçal, com críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Na publicação, Janones mostrou prints de supostas conversas com Marçal pelo WhatsApp, em que o empresário insiste em um diálogo com o deputado.
As publicações de Janones foram feitas em resposta às últimas entrevista de Marçal, nesta semana, em que ele critica o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP), também pré-candidato à prefeitura paulista, por ter relatado a favor do arquivamento da denúncia de que o parlamentar do Avante teria praticado um esquema de “rachadinha” com assessores na Câmara. + Pablo Marçal diz que vai ligar São Paulo com teleféricos e não descarta projeto do aerotrem
Marçal chegou a dizer que Boulos “enterrou sua candidatura em São Paulo” ao defender Janones no caso, que terminou com parecer favorável do conselho pelo arquivamento da denúncia.
“Estive no conselho de ética (da Câmara). O cara passou o pano para a rachadinha. Ele pega o microfone e me chama de ‘coach picareta’. O cara não aprova (o caso do Janones) como relator, ia tirar uns 300 deputados ali dentro, porque é cultural. Mas por que não tirou? Os companheiros estavam tremendo. (...) (a rachadinha do Janones), comprovada com áudio, com tudo, e mesmo assim ele passou pano”, afirmou Marçal. O SBT News entrou em contato com a assessoria de Pablo Marçal para um posicionamento, mas ainda não obteve retorno.