Família de Bolsonaro avalia internação do ex-presidente após novas crises de soluços e vômitos
Condição de saúde de Jair Bolsonaro foi compartilhada pelo filho, vereador Carlos Bolsonaro, nas redes sociais

Victória Melo
O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) informou, nesta segunda-feira (29), que sua família avalia levar novamente o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao hospital. Segundo ele, o pai enfrenta uma crise de soluços acompanhada de quatro episódios de vômito, descritos como os mais intensos até agora.
Em publicação no X, Carlos disse que a família está oferecendo conforto ao ex-presidente enquanto aguarda a chegada de um médico em casa para avaliar a situação. Ele também pediu orações pela recuperação do pai.
Bolsonaro cumpre prisão domiciliar desde agosto. Ainda nesta segunda-feira (29), o ex-presidente recebeu a visita do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e dos filhos Flávio Bolsonaro e Jair Renan. Eles chegaram a comentar sobre a situação de saúde do ex-presidente, que estaria soluçando o tempo todo.
Há duas semanas, Bolsonaro foi internado com um quadro similar. Os soluços são complicações recorrentes das cirurgias no sistema digestivo, resultado da facada sofrida durante a campanha presidencial de 2018.