Política

Defesa de Vorcaro cobra Toffoli por vazamentos sobre depoimento do banqueiro

Ministro decretou sigilo do caso em novembro

Imagem da noticia Defesa de Vorcaro cobra Toffoli por vazamentos sobre depoimento do banqueiro
Daniel Vorcaro, presidente do Banco Master | Divulgação/Marcio Gustavo Vasconcelos
• Atualizado em

A defesa do dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, apresentou nesta terça-feira (30) um pedido ao ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), para apurar o vazamento de informações sobre as perguntas que foram feitas ao banqueiro durante o depoimento.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Advogados relataram ao SBT News que, antes da realização da oitiva, entregaram os celulares como forma de garantir a proteção das informações. Para a defesa, no entanto, os dados teriam sido divulgados por outras fontes que participaram do depoimento, apesar do sigilo do processo.

O sigilo foi decretado pelo ministro relator, em novembro.

O depoimento de Daniel Vorcaro teve duração de duas horas e meia. Na sequência, foi ouvido o ex-presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Divergências entre os dois foram verificadas rapidamente, afirmam fontes do tribunal.

Terceiro a prestar depoimento, o diretor de fiscalização do Banco Central, Ailton Aquino, foi dispensado da etapa de acareação.

Últimas Notícias