Publicidade
Política

Após Ricardo Nunes ser acusado de agressão pela esposa, Covas se pronuncia

Um boletim de ocorrência teria sido feito pela mulher do candidato a vice-prefeito de São Paulo, em 2011, por violência doméstica e ameaça

Imagem da noticia Após Ricardo Nunes ser acusado de agressão pela esposa, Covas se pronuncia
Ricardo Nunes e Regina Carvolane | Facebook
• Atualizado em
Publicidade
Veio a conhecimento nesta sexta-feira (16) que o candidato a vice-prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (PSB), foi acusado de agressão pela própria esposa em 2011. Questionado, o prefeito Bruno Covas (PSDB), companheiro de chapa dele, se pronunciou sobre o caso. 

Bolsonaro disse ter "união estável" com senador flagrado com dinheiro na cueca

A Folha de S. Paulo noticiou que Regina Carvolane teria feito boletim de ocorrência na delegacia da mulher, em Santo Amaro, contra o político por violência doméstica e ameaça em 2011. Os dois continuam casados até agora. No relato dela, na época, disse que o casal estava separado antes do registro e o motivo seria o ciúme excessivo do parceiro.

Covas afirmou que discorda da atitude. "Primeiro, queria enfatizar que não sou daqueles, como vi alguns candidatos dizendo, que acha que o poder público não precisa intervir em caso de violência doméstica", disse.

"É inaceitável qualquer tipo de violência, é inaceitável a violência contra a mulher. A Prefeitura tem tido um trabalho forte e frequente, inclusive pra poder dar acesso ao mercado de trabalho para que possam romper o vínculo financeiro que, muitas vezes, elas têm com o agressor", disse o prefeito.

Após ver uma declaração em que o casal afirma que foi somente um desentendimento, Covas se disse aliviado. "Esse é um caso a ser respondido tanto pelo Ricardo quanto pela esposa dele, o que vi hoje foram a gravação de alguns vídeos e manifestações dizendo que nada aconteceu a não ser um desentendimento do casal, então, fico tranquilo em relação a isso", declarou.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade