Publicidade
Política

Bolsonaro chama manifestantes da oposição de "marginais e terroristas"

O presidente da República voltou a pedir para que apoiadores do governo federal não participem dos atos marcados para o próximo domingo

Imagem da noticia Bolsonaro chama manifestantes da oposição de "marginais e terroristas"
Bolsonaro chama manifestantes da oposição de "marginais e terroristas"
• Atualizado em
Publicidade
Durante a inauguração de um hospital de campanha em Goiás, nesta sexta-feira (5), o presidente da República, Jair Bolsonaro, chamou os manifestantes contrários ao governo de "marginais e terroristas". Ainda segundo o presidente, não está fora de cogitação o acionamento das forças nacionais para conter os próximos atos marcados.

"Geralmente são marginais, terroristas, maconheiros, desocupados que não sabem o que é economia, não sabe o que é trabalhar pagando seu pão de cada dia e querem quebrar o Brasil em nome de uma democracia que eles nunca souberam o que é, e nunca zelaram por ela.", disse o presidente.

O governo federal espera que opositores voltem às ruas no próximo domingo. Dessa forma, Bolsonaro pediu também, como havia feito na última segunda-feira (1º), que os aliados não participem das manifestações no final de semana.

Há cinco dias, um ato pró-democracia na Avenida Paulista, em São Paulo, acabou em confronto após se deparar com apoiadores de Bolsonaro. Para o presidente, protestos de opositores como esse provocarão a quebra do país.
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade