Maia diz que Bolsonaro está "brincando de presidir o Brasil"
A crítica do Presidente da Câmara veio em resposta após Bolsonaro declarar que o deputado estava "abalado".
SBT News
O presidente da Câmara Rodrigo Maia afirmou nesta quarta-feira (27) que o presidente Jair Bolsonaro está "brincando de presidir" o país e que o povo ainda aguarda o Governo começar "a funcionar".
A crítica de Maia foi dada à imprensa após ser questionado sobre uma declaração que Bolsonaro deu à TV Bandeirantes. Em entrevista ao canal, o presidente disse que Maia estava abalado por questões pessoais, as quais passam "pelo lado emocional" do deputado.
O sogro de Rodrigo Maia é o ex-ministro Moreira Franco que passou quatro dias na prisão após ser preso preventivamente pela Força Tarefa da Operação Lava Jato. Moreira Franco foi solto na última segunda-feira.
"Abalados estão os brasileiros, que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar.
São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha de pobreza, capacidade de investimento do Estado brasileiro diminuindo, 60 mil homicídios e o presidente brincando de presidir o Brasil.
Então, eu acho que está na hora de a gente parar com esse tipo de brincadeira, está na hora de ele sentar na cadeira dele, do parlamento sentar aqui e a gente em conjunto resolver os problemas do Brasil.", declarou Rodrigo Maia aos jornalistas.