Em entrevista exclusiva, ministro do Turismo diz que não vai se afastar do cargo
Marcelo Álvaro Antônio conversou com a jornalista Débora Bergamasco e negou a existência de um esquema de candidaturas "laranjas" em Minas Gerais.
SBT News
O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, concedeu uma entrevista exclusiva para a jornalista Débora Bergamasco, nesta segunda-feira (25). Ele negou a existência de um esquema de candidaturas "laranjas" em Minas Gerais, para desviar verbas de campanha, e disse que não vai se afastar do cargo para se defender das acusações.
Marcelo Álvaro Antônio está sendo investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais e pela Polícia Federal após denúncias feitas pelo jornal Folha de São Paulo, de que teria comandado um esquema de candidaturas laranjas no estado, onde dirigia o PSL.
Ao menos quatro mulheres teriam sido escaladas para disputar a eleição, recebido dinheiro do partido e orientadas a devolver parte dos recursos pagando gráficas ligadas a assessores do ministro. O esquema seria apenas para cumprir a lei, que prevê cota de 30% de mulheres na eleição.
Confira abaixo a entrevista exclusiva na íntegra: