Publicidade
Política

Em entrevista exclusiva, ministro do Turismo diz que não vai se afastar do cargo

Marcelo Álvaro Antônio conversou com a jornalista Débora Bergamasco e negou a existência de um esquema de candidaturas "laranjas" em Minas Gerais.

Imagem da noticia Em entrevista exclusiva, ministro do Turismo diz que não vai se afastar do cargo
Em entrevista exclusiva, ministro do Turismo diz que não vai se afastar do cargo
• Atualizado em
Publicidade

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, concedeu uma entrevista exclusiva para a jornalista Débora Bergamasco, nesta segunda-feira (25). Ele negou a existência de um esquema de candidaturas "laranjas" em Minas Gerais, para desviar verbas de campanha, e disse que não vai se afastar do cargo para se defender das acusações.

 

Marcelo Álvaro Antônio está sendo investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais e pela Polícia Federal após denúncias feitas pelo jornal Folha de São Paulo, de que teria comandado um esquema de candidaturas laranjas no estado, onde dirigia o PSL.

 

Ao menos quatro mulheres teriam sido escaladas para disputar a eleição, recebido dinheiro do partido e orientadas a devolver parte dos recursos pagando gráficas ligadas a assessores do ministro. O esquema seria apenas para cumprir a lei, que prevê cota de 30% de mulheres na eleição.

 

Confira abaixo a entrevista exclusiva na íntegra:

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade