Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em São Paulo
O presidente ficou 17 dias internado no Hospital Albert Einstein
SBT News
Depois de quase três semanas internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Jair Bolsonaro recebeu alta nesta quarta-feira (13). No total, o presidente ficou 17 dias internado.
De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, o presidente deve embarcar para Brasília ainda hoje. Porém, mesmo após deixar o hospital, o presidente deverá manter uma rotina de cuidados especiais.
A equipe médica do Hospital Albert Eintein divulgou um boletim sobre o estado de saúde de Bolsonaro assim que o presidente deixou o local: "Recebeu alta nesta manhã com o quadro pulmonar normalizado, sem dor, afebril, com função intestinal restabelecida e dieta leve por via oral", diz um trecho do boletim.
O procedimento para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal de Jair Bolsonaro foi realizado em 28 de janeiro. Desde então, ele ficou internado no Hospital, Albert Einstein. Foi a terceira intervenção cirúrgica pela qual o presidente passou desde o ataque a faca que sofreu, quatro meses atrás, durante um comício em Juiz de Fora (MG)
Durante o período de internação, Bolsonaro recebeu a visita do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (Foto: Reprodução/Instagram)