Presidente Jair Bolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat
Internado no Hospital Albert Einstein, presidente usou o Twitter para comentar a tragédia envolvendo o jornalista
SBT News
(Foto: Reprodução / Twitter)
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou a morte do jornalista Ricardo Boechat, após a queda de um helicóptero em São Paulo nesta segunda-feira (11).
“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP", lamentou o presidente.
"Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”, completou. Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein, onde se recupera para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal.
É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP. Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 11 de fevereiro de 2019
Governador de São Paulo, João Dória (PSDB) também mostrou sua solidariedade aos familiares do jornalista após sua morte. "É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP", disse o tucano.
Com o falecimento de Ricardo Boechat o Brasil perde um dos maiores jornalistas da sua história. Sua atuação diária demonstrava sensibilidade em defesa do interesse público e do jornalismo de qualidade. Toda a solidariedade a seus familiares, amigos e colegas da Rede Bandeirantes.
— João Doria (@jdoriajr) 11 de fevereiro de 2019
Líder do PSOL, Ivan Valente afirmou que a "imprensa brasileira perde um grande polemista e comunicador. Nossas condolências às famílias de todos".
Lamentamos profundamente a morte do jornalista Ricardo Boechat
— Ivan Valente (@IvanValente) 11 de fevereiro de 2019
A imprensa brasileira perde um grande polemista e comunicador.
O acidente com o helicóptero provocou a morte dele, do co-piloto e do piloto.
Nossas condolências à família de todos.