Publicidade
Política

Presidente Jair Bolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat

Internado no Hospital Albert Einstein, presidente usou o Twitter para comentar a tragédia envolvendo o jornalista

Imagem da noticia Presidente Jair Bolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat
Presidente Jair Bolsonaro lamenta morte de Ricardo Boechat
• Atualizado em
Publicidade

 
(Foto: Reprodução / Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou a morte do jornalista Ricardo Boechat, após a queda de um helicóptero em São Paulo nesta segunda-feira (11).

 

“É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP", lamentou o presidente.

 

"Minha solidariedade à família do profissional e colega que sempre tive muito respeito, bem como do piloto. Que Deus console a todos!”, completou. Bolsonaro segue internado no Hospital Albert Einstein, onde se recupera para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal. 

 

 


Governador de São Paulo, João Dória (PSDB) também mostrou sua solidariedade aos familiares do jornalista após sua morte. "É com pesar que recebo a triste notícia do falecimento do jornalista Ricardo Boechat, que estava no helicóptero que caiu hoje em SP", disse o tucano. 

 

 

 

 

Líder do PSOL, Ivan Valente afirmou que a "imprensa brasileira perde um grande polemista e comunicador. Nossas condolências às famílias de todos". 

 

 

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade