Bolsonaro evita contato com a imprensa após receber alta do hospital
O presidenciável foi recebido por apoiadores no aeroporto de Congonhas e embarcou para o Rio de Janeiro
Giovana Meneguim
O candidato à presidência Jair Bolsonaro deixou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, no início da tarde deste sábado (29). Sem falar com a imprensa, o político seguiu de carro para o aeroporto de Congonhas, onde foi recebido por apoiadores.
A presença do candidato causou confusão no voo com destino ao Rio de Janeiro. Passageiros contrários e favoráveis ao presidenciável se manifestaram durante o embarque. Ao chegar à capital fluminense, seguiu para casa, na zona oeste da cidade.
Bolsonaro foi liberado pelos médicos ainda pela manhã, mas almoçou antes de deixar o hospital. Mesmo com alta, a recomendação é para que ele evite fazer campanha nas ruas.
Em São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) e Ciro Gomes (PDT) aproveitaram o sábado para fazer campanha e conversar com eleitores. Já Fernando Haddad (PT) esteve na capital do Amazonas, onde fez críticas à Reforma Trabalhista e prometeu aumentar a participação de mulheres no governo.
Álvaro Dias (Podemos) fez campanha no Paraná, onde caminhou pelas ruas de Maringá e fez corpo a corpo com eleitores. O candidato atacou a corrupção e disse não estar preocupado com a queda de 1 ponto percentual nas pesquisas de intenção de votos.