Vídeo mostra momento em que funcionário da Enel é assassinado em São Paulo
Autor do crime é o dono de uma academia, que teve o fornecimento de luz cortado por falta de pagamento
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um prestador de serviço da Enel foi assassinado pelo dono de uma academia, em São Paulo. A vítima tinha acabado de cortar a luz do estabelecimento por falta de pagamento.
Nas imagens, o veículo onde o prestador de serviço da concessionária de energia está, com um colega, para no cruzamento. Logo atrás chega um carro preto. O motorista desce já com arma em punho. Quando os eletricistas saem do carro, o homem atira e acerta Odail Maximiliano Silva Paula, de 27 anos, que mesmo ferido corre até o posto de combustíveis.
O atirador foi embora na sequência. Ele é o nutricionista e fisiculturista Randal Rossoni. Momentos antes, ele tinha discutido e trocado empurrões com os prestadores de serviço, que cortaram a luz da academia, que pertence a Randal, por inadimplência. O fisiculturista foi em casa, pegou uma arma e seguiu os trabalhadores. Odail chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Logo após o disparo, uma testemunha anotou a placa do carro do empresário. Randal Rossoni foi preso em casa e, na tarde desta quinta-feira (14), passou por audiência de custódia. A justiça converteu a prisão em preventiva. Ele foi encaminhado para um Centro de Detenção Provisória, onde deve aguardar o julgamento por homicídio doloso, quando há intenção de matar, qualificado por motivo fútil.