Publicidade
Polícia

Vídeo: marido ciumento destrói carro de outro homem e fica pendurado no veículo em movimento no DF

Caso ocorreu no Gama, região administrativa do Distrito Federal, envolvidos na confusão foram levados para delegacia

Imagem da noticia Vídeo: marido ciumento destrói carro de outro homem e fica pendurado no veículo em movimento no DF
Apenas homem que destruiu carro por ciúmes vai ser investigado | Divulgação/PMDF
Publicidade

Um homem foi detido no Distrito Federal nessa quinta-feira (14) após crise de ciúmes e ataque de fúria no trânsito. Cenas flagradas por populares mostram ele se segurando no para-brisa dianteiro quebrado de um carro, enquanto o motorista dirige por uma avenida. Muita gente acreditou que o caso se tratava de um atropelamento e que condutor que não teria parado para socorrer a vítima e fugido.

Foi um policial militar que estava de folga que viu tudo e acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para denunciar o fato.

+ Polícia prende 8 acusados de integrar esquema que aplicava golpe do falso advogado

O 3º sargento Neilton foi um dos policiais que atendeu a ocorrência. Ele contou que militares pediram para o motorista parar. "Ele demorou um pouco, mas depois atendeu, parou e saiu do veículo, mas alegou que deu uma carona para uma amiga e que o marido dela não gostou e começou a quebrar o veículo dele, com socos e joelhadas. Com medo de ser agredido, ele arrancou o carro e levou o homem junto", relatou.

+ Líder de quadrilha especializada em roubos a postos de combustíveis e bancos é preso no DF

No momento em que a PMDF encontrou o veículo, em uma avenida do Gama, o marido ciumento não estava mais no automóvel. "Ele estava em uma outra quadra, machucado, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. Depois foi levado pelos socorristas para o Hospital Regional do Gama", destacou o sargento.

De acordo com o soldado D. Augusto, havia uma arma branca no porta-malas do automóvel abordado. "Nós revistamos o veículo e localizamos um punhal no porta-malas, recolhemos o objeto e entregamos para investigação da Polícia Civil", declarou.

+ Polícia investiga denúncia de maus-tratos contra criança de 8 anos no DF; madrasta é principal suspeita

Tanto motorista, de 54 anos, quanto agressor, 35, e mulher dele, 32, que teria sido "pivô de toda confusão", foram levados para a 20ª Delegacia para prestarem depoimentos. Foram ouvidos e liberados.

Apenas o homem que destruiu o carro por ciúmes vai ser investigado. Ele assinou um termo circunstanciado e pode responder por agressão.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade