Polícia

VÍDEO: homem morre tentando assaltar escolta do vice-governador de SP

Criminoso foi socorrido após ser baleado, mas não resistiu aos ferimentos

Imagem da noticia VÍDEO: homem morre tentando assaltar escolta do vice-governador de SP
Moto que ladrão pilotava estava com a placa trocada / Reprodução
Publicidade
SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Um homem morreu depois de tentar assaltar um carro que fazia parte da escolta de Felício Ramuth (PSD), vice-governador de São Paulo, na noite da última sexta-feira (28). De moto, o ladrão para ao lado do carro que está estacionado em uma rua, a 500 metros do Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, e anuncia o assalto na janela do motorista do veículo.

Logo em seguida, os policiais militares que faziam a escolta reagem. Dois deles saem do carro e disparam contra o criminoso. Ele foge e vira na primeira esquina, mas, por estar ferido, cai mais à frente.

Os policiais estavam trabalhando, sem farda, quando a abordagem aconteceu. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios. De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, os PMs agiram sem excessos e de forma correta.

Quatro policias da escolta do vice-governador estavam dentro do veículo, sendo eles um capitão, um cabo e dois soldados.

Caio Gomes da Rocha, de 22 anos, chegou a ser encaminhado a um hospital, onde morreu. Ele já tinha passagens pela polícia por receptação, desobediência e embriaguez ao volante.

O ladrão portava um revólver calibre 32 e a moto que pilotava durante o assalto estava com a placa trocada.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, nenhuma autoridade estava no local no momento da tentativa de assalto.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade