Publicidade
Polícia

Vereador João Naves é preso em flagrante por injúria racial na Câmara de Carapicuíba (SP)

Parlamentar ofendeu o também vereador Bruno Marino com expressões racistas durante reunião fechada

Imagem da noticia Vereador João Naves é preso em flagrante por injúria racial na Câmara de Carapicuíba (SP)
Em Carapicuíba, vereador Bruno Marino (Podemos) dá voz de prisão e registra boletim de ocorrência contra injúria racial de João Naves (PSD) | Foto: Montagem/Redes Sociais
Publicidade

O vereador João Naves (PSD) foi preso em flagrante nesta terça-feira (10) após chamar o também vereador Bruno Marino (Podemos) de “preto safado” em uma reunião fechada na Câmara Municipal de Carapicuíba.

Após o ocorrido, Marino retornou à sessão plenária, e pediu para que a ocorrência envolvendo o vereador Naves fosse registrada na ata da reunião.

+ Passageira morre em voo entre Brasília e Miami

“Aqui embaixo, na sala de reuniões, acabei de ter uma discussão com o vereador Dr. João Naves, o qual acabou de me chamar de preto safado na presença de, salvo engano, seis ou sete vereadores”, disse o vereador Bruno Marino.

Marino também deu voz de prisão a Naves, ação que pode ser feita por qualquer cidadão que veja um crime sendo cometido, mas que depende das forças policiais para prender o acusado, de fato.

+ Após cirurgia, PT teme saída de Lula da disputa eleitoral em 2026

Na sequência, ele pediu autorização para deixar a sessão para formalizar a queixa em um boletim de ocorrência. A Secretaria de Segurança Pública confirmou a prisão em flagrante de João Naves no 1º Distrito Policial de Carapicuíba, onde permanece à disposição da Justiça.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade