Tiroteio encerra show do grupo Menos é Mais em Foz do Iguaçu (PR)
PM disparou após suposta agressão e injúrias raciais; duas pessoas foram feridas e hospitalizadas
Primeiro Impacto
Um show do grupo de pagode Menos é Mais, em Foz do Iguaçu (PR), terminou em tiros na noite de sábado (30). A confusão envolveu um policial militar que, segundo relato apresentado no boletim de ocorrência, teria reagido após sofrer injúrias raciais e agressões por parte de quatro homens.
+ Motorista de Porsche atropela ciclista em São Paulo; vítima está internada
De acordo com a versão do PM, ele foi atacado violentamente antes de abrir fogo. Um dos agressores e uma outra pessoa que não tinha relação com a discussão foram atingidos. Ambos foram levados ao hospital, mas não há informações atualizadas sobre os estados de saúde.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná declarou que o policial agiu em defesa da própria vida. O caso segue sob investigação para apurar os fatos e esclarecer o ocorrido.
Após o show, um homem tentou impedir o trabalho da equipe do SBT. O incidente envolveu o repórter cinematográfico Leandro Zanotto, que foi abordado por um homem de branco enquanto fazia imagens do local. O homem discutiu com o repórter e, mesmo com a identificação da imprensa, tentou impedir a gravação. Assista: