Tentativa de feminicídio: mulher e filha de 4 anos são baleadas em SP
Autor do crime não aceitava fim do namoro e atirou ao menos seis vezes contra a vítima. Um dos tiros feriu a filha dela de raspão
Primeiro Impacto
Uma mulher está internada em estado grave após sofrer uma tentativa de feminicídio em Caieiras, na Grande São Paulo. O suspeito, ex-namorado da vítima, está foragido.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Segundo informações da Polícia Civil, Maria Clara de Oliveira Pereira estava no quarto com a filha, Alice de Oliveira Pereira, de apenas 4 anos, quando o autor, identificado como Brendon Cunha dos Santos Azevedo, invadiu o local e atirou contra as vítimas.
A mãe foi atingida por seis disparos nos braços, coxas e abdômen, enquanto a garota foi alvejada de raspão no braço direito. Ambas foram resgatadas com o auxílio de vizinhos. A criança já recebeu alta, mas Maria Clara continua internada no Hospital Estadual Doutor Albano, em Franco da Rocha, Região Metropolitana de São Paulo.
De acordo com relato da vítima, ela havia rompido recentemente seu relacionamento com Brendon, que não aceitou a separação e passou a ameaçá-la. O criminoso chegou a exigir que Maria Clara o acompanhasse em uma viagem até Praia Grande, no litoral paulista, para a virada do ano, mas ela se recusou.
Prints da conversa mostram que Brendon ameaçou matá-la.
A equipe de perícia apreendeu sete estojos e duas balas de pistola calibre 380 no local do crime. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Caieiras.