Publicidade
Polícia

Suspeito de matar ex-namorada a facadas é liberado pela polícia após depoimento em SP

Lucas Alves Pereira, de 18 anos, foi acusado de matar a ex-namorada Ana Carolina Pereira, de mesma idade, com 13 facadas

Imagem da noticia Suspeito de matar ex-namorada a facadas é liberado pela polícia após depoimento em SP
• Atualizado em
Publicidade

O jovem Lucas Alves Pereira, de 18 anos, acusado de matar a ex-namorada Ana Carolina Pereira, da mesma idade, com 13 facadas, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (24). Os dois namoraram por apenas quatro meses e ele não aceitou o fim do relacionamento.

Ouvido no 21° Distrito Policial, na zona leste de São Paulo, Lucas foi formalmente indiciado pelo crime, mas foi liberado em seguida, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

No depoimento, Lucas confessou o crime e afirmou que o motivo é que se sentia menosprezado por Ana Carolina. O jovem disse ainda que tem ansiedade e costuma ferir a si próprio.

+ VÍDEO: motorista embriagado atropela 5 crianças em Limeira (SP)

Após o assassinato, ele vestiu a blusa da vítima e fugiu com ela. Policiais encontraram a peça nesta segunda-feira e a recolheram.

A Justificativa para ele ter saído pela porta da frente, segundo o advogado da família, que conversou com o delegado, é o fato dele ter se apresentado espontaneamente.

A família da vítima ficou revoltada com a decisão. "Isso não é justiça", disse um familiar ouvido pelo SBT.

O crime aconteceu no bairro Cidade Patriarca, na casa onde o jovem mora com a tia, que não estava na ocasião. Lucas fugiu em seguida. Antes de matar a jovem, ele postou uma indireta nas redes sociais: “Melhor infeliz comigo, do que feliz com outro".

O caso

Ana Carolina Pereira de Santana foi visitar o namorado, Lucas Alves Pereira, no apartamento em que ele morava e, após uma briga, o homem a golpeou pelo menos 13 vezes. O caso foi no último sábado (22).

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta de 12h30 vizinhos ouviram uma discussão e uma voz de mulher pedindo socorro. Moradores acionaram a polícia, mas, quando os agentes chegaram ao local, Ana Carolina já estava morta.

Ana Carolina havia passado no vestibular para cursar Pedagogia e começaria a faculdade esta semana. Ela e Lucas se conheceram no ano passado, quando estudavam na Etec (Escola Técnica Estadual) A.E Carvalho, e namoravam há meses. Segundo a família da jovem, ela nunca reclamou de possíveis brigas ou agressões.

Publicidade

Assuntos relacionados

Feminicídio
São Paulo
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade