Suspeito de extorsão é detido em flagrante após bater carro
Homem vinha ameaçando um estudante de 18 anos há um mês
![Imagem da noticia Suspeito de extorsão é detido em flagrante após bater carro](/_next/image?url=https%3A%2F%2Fsbt-news-assets-prod.s3.sa-east-1.amazonaws.com%2FFoto_JPG_39_9a6b2f928c.jpg&w=1920&q=90)
Abraão Ramos
Givago Rodrigo Labaki Gonçalo, de 38 anos, foi preso por policiais civis, no Parque São Lucas (SP), depois de ameaçar um estudante de 18 anos para forçar um encontro amoroso.
O homem conheceu o rapaz através de um aplicativo de relacionamento. Durante um encontro em janeiro deste ano, ele obrigou a vítima a desbloquear o celular e obteve fotos, contatos e dados pessoais da vítima. Desde então, Givago vinha ameaçando o estudante, que, com medo, resolveu procurar a polícia.
Sob orientação dos agentes, o jovem marcou um encontro com Givago na região do Parque São Lucas. Ao chegar no local, o homem foi surpreendido pelos policiais civis e tentou escapar. Câmeras de segurança flagraram que pelo menos três carros foram atingidos na fuga, inclusive a viatura em que estavam os policiais civis. Ninguém se feriu.
+ Casal é preso em SP com mais de 200 cápsulas de cocaína no estômago
Givago foi capturado e conduzido a Delegacia do Parque São Lucas. Ele foi autuado em flagrante por extorsão, tentativa de homicídio, por quase ter atropelado um agente, resistência, desobediência e direção perigosa. De acordo com a Polícia Civil, ele já possui antecedente criminal por homicídio culposo na direção de veículo automotor.