Publicidade
Polícia

SP: Libaneses são sequestrados e criança é usada de escudo

Integrantes de quadrilha foram presos após perseguição em Suzano

Imagem da noticia SP: Libaneses são sequestrados e criança é usada de escudo
Polícia segue investigando o caso para chegar aos outros envolvidos no crime | Reprodução
Publicidade

Um grupo de libaneses, que saía de uma mesquita em Suzano, na Grande São Paulo, foi sequestrado por uma quadrilha, na quarta-feira (14). Os criminosos usaram uma criança de 7 anos como escudo durante uma perseguição. Horas depois, parte do bando foi preso pela polícia.

O pai da criança, de 50 anos, também estava entre os sequestrados. Os suspeitos estavam armados e colocaram as vítimas em um carro. Outras três pessoas foram colocadas em um outro automóvel, mas foram libertadas pelos bandidos no meio do caminho.

A polícia foi acionada após moradores informarem que carros suspeitos estavam em ruas nas cidades de Mogi das Cruzes e Suzano. Nos locais, os agentes descobriram que os veículos pertenciam às vítimas.

Os agentes conseguiram identificar o veículo usado pelos bandidos e, em perseguição, os criminosos não atenderam a ordem de parada. A quadrilha entrou em uma rua sem saída, sendo abordada.

Pai e filho foram resgatados e a polícia apreendeu armas e munições, além de documentos falsos. Três foram presos em flagrante e o caso foi registrado como roubo e capturado de procurado na Delegacia de Itaquaquecetuba. A polícia segue investigando o caso para chegar aos outros envolvidos no crime.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade