SP: Corpo de idosa é encontrado em casa em estado avançado de decomposição
Vizinhos acionaram a polícia após perceberem um forte odor vindo do local; filho da vítima estava morando na casa
Judith Maria Marquezi, de 82 anos, foi encontrada morta em sua casa no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava em avançado estado de decomposição. A idosa vivia no local com seu filho, Márcio Marquezi, de 55 anos, que foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
A descoberta do corpo ocorreu após vizinhos perceberem um forte odor vindo da casa e acionarem a polícia. Quando a PM chegou, Márcio estava em um bar próximo. Informado de que havia pessoas em sua residência, ele disse que se dirigiria ao local para abrir a porta, mas tomou uma rota alternativa, levantando suspeitas.
+ Homem é preso ao tentar fugir por telhado após estuprar mulher em Goiás
Os policiais, então, contornaram o quarteirão e o encontraram do outro lado da rua. Márcio afirmou ser morador da casa e confirmou que sua mãe estava morta dentro do imóvel. Ele permitiu a entrada dos policiais, que localizaram o corpo da idosa.
Na delegacia, Márcio relatou aos policiais que sua mãe estava morta havia cinco dias. No entanto, versões diferentes da história teriam sido dadas a conhecidos no bar, complicando as investigações.