Homem é preso ao tentar fugir por telhado após estuprar mulher em Goiás
Vítima contou que suspeito era um "conhecido" que morava com um de seus amigos
A Polícia Militar de Goiás prendeu, na sexta-feira (1º), um homem suspeito de estuprar uma mulher em Aparecida de Goiânia (GO). Ele foi detido enquanto tentava fugir pelo telhado de sua casa, onde teria cometido o crime, após ser denunciado pela vítima.
À polícia, a vítima contou que o homem é um “conhecido”, já que mora com um de seus amigos. Ao voltar da padaria, ela foi abordada por ele, que a chamou para entrar na casa para uma conversa. Eles se sentaram no sofá, onde os abusos começaram.
“A gente sentou no sofá e ele perguntou se podia fechar a porta. Eu disse que não, porque estava muito quente. Ele começou a passar a mão em mim. Eu falei para ele que não era para ele encostar em mim e que eu não gosto dessas coisas”, contou a vítima.
O homem continuou com os abusos, o que levou a vítima a se levantar para deixar o local. Ela, no entanto, foi pega à força. “Ele me segurou, tampou minha boca, trancou o portão, me segurou pelo pescoço e me levou para o quarto”, disse ela.
+ Motorista atropela bandido após assalto em São Paulo
O homem foi preso em flagrante cerca de uma hora após estuprar a mulher, que o denunciou. Em nota, os agentes informaram que, além de possuir uma extensa ficha criminal, o suspeito está sendo processado pelo crime de feminicídio e tem passagens por ameaça, receptação, lesão corporal dolosa e injúria e violência doméstica.