SP: Adolescente de 16 anos morre baleada em Paraisópolis
Outras duas irmãs da vítima também foram feridas; suspeito de efetuar disparos seria ex-namorado de uma delas
A polícia procura pelo homem acusado de atirar e matar uma adolescente, de 16 anos, em Paraisópolis, zona sul de São Paulo, na tarde de terça-feira (21). Outras duas irmãs da vítima também foram baleadas e o suspeito seria o ex-companheiro de uma delas.
De acordo com vizinhos, o criminoso chegou atirando nas vítimas, que estavam na porta da casa de um parente. A jovem morreu enquanto era socorrida e as irmãs foram levadas a hospitais, com uma delas em estado grave. A outra foi baleada no braço, sem risco de morte.
O atirador fugiu de moto, segundo testemunhas, sem deixar pistas. A mãe das vítimas afirmou que o nome do suspeito é “Eduardo”, conhecido como “Velhinho” ou “Relíquia”, de aproximadamente 40 anos.
O suspeito deixou a prisão em fevereiro e teria se envolvido com a menor, mas a jovem deu indícios de terminar o relacionamento. Segundo a mãe da adolescente, ele chegou a sequestrar a vítima um dia antes do crime, ao saber que ela estava namorando um outro rapaz. Diante disso, o criminoso jurou vingança, cometendo o feminicídio no dia seguinte.