Polícia

Sérgio Mallandro é assaltado em São Paulo: "dessa vez não fui malandro"

Apresentador e humorista falava ao telefone, em frente a um hotel, quando foi surpreendido por ladrão

Imagem da noticia Sérgio Mallandro é assaltado em São Paulo: "dessa vez não fui malandro"
Sérgio Mallandro | Reprodução/Redes sociais

O apresentador e humorista Sérgio Neiva Cavalcanti, mais conhecido como Sérgio Mallandro, de 69 anos, foi assaltado na tarde desta quinta-feira (13), na Rua Augusta, região central de São Paulo.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Nas redes sociais, o humorista contou que estava em frente a um hotel e falava ao telefone quando foi surpreendido por um motociclista. O ladrão arrancou o aparelho celular da mão dele e, em seguida, tomou os óculos escuros que estavam em seu rosto.

O ladrão se passava por um motoqueiro de delivery e se aproximou na contramão. "Dessa vez não fui mallandro", disse Sérgio.

Posteriormente, na mesma data do ocorrido, o apresentador retornou em um voo para o Rio de Janeiro, cidade onde reside atualmente. Segundo Sergio Tadeu, filho de Sérgio Mallandro, ele não chegou a ser agredido pelo criminoso e passa bem.

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que, até o momento, não houve registro de boletim de ocorrência.

Últimas Notícias