Publicidade
Polícia

Segurança que agrediu cliente de supermercado é indiciado no Rio Grande do Sul

Delegada afirmou que inicialmente o caso era tratado como racismo, mas, segundo ela, as imagens reforçam a tese de que o segurança se confundiu

Imagem da noticia Segurança que agrediu cliente de supermercado é indiciado no Rio Grande do Sul
Publicidade

A polícia indiciou, por lesão corporal, o segurança que agrediu um cliente de um supermercado, em Porto Alegre. A agressão ocorreu em 22 de agosto, mas as imagens das câmeras de segurança só foram divulgadas nesta quinta-feira (19).

Nas imagens, o cliente aparece comprando e pagando pela mercadoria. Em um semáforo, ele é abordado pelo segurança e leva uma rasteira. Os dois discutem e mais agressões acontecem. Mesmo ferido na cabeça e na perna, o homem foi conduzido de volta até o supermercado. A polícia foi acionada.

Em depoimento, o funcionário terceirizado disse que se confundiu. Ele alegou que estava no primeiro dia de trabalho naquele mercado e que andava muito estressado. Ele foi demitido.

A delegada confirmou que inicialmente o caso era tratado como racismo, mas, segundo ela, as imagens reforçam a tese de que o segurança se confundiu. Ele foi indiciado por lesão corporal e pode pegar de dois a oito anos de prisão.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade