Segundo suspeito de envolvimento no desaparecimento de PM é preso em Guarujá (SP)
Polícia diz que homem confessou participação no sumiço do soldado Luca Romano Angerami

SBT News
Um homem, identificado como Carlos Vinícius Santos da Silva, foi preso em flagrante por suspeita de envolvimento no desaparecimento do policial militar Luca Romano Angerami, de 21 anos. O PM foi visto pela última vez no domingo (14), em Guarujá, no litoral sul de São Paulo.
Carlos Vinícius foi preso no município após a polícia receber uma denúncia sobre a localização de um dos envolvidos no desaparecimento de Luca. Durante a busca, encontraram e prenderam Carlos em sua residência.
Questionado, o homem negou a participação no sumiço do agente. Segundo a polícia, o suspeito, posteriormente, mudou a versão e confessou o envolvimento. O celular dele, uma munição e roupas usadas pelo suspeito no dia do desaparecimento do soldado, foram apreendidos na casa.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Carlos Vinícius é o segundo preso por suspeita no desaparecimento de Luca. No último dia 15, Edinaldo Aragão, de 36 anos, também foi detido. Em um vídeo gravado pela polícia, ele confirmou envolvimento no crime. Além disso, relatou que atirou no PM e jogou o corpo em um rio na cidade de São Vicente (SP).
Desde o desaparecimento de Luca Romano Angerami, cerca de 250 policiais foram deslocados para o litoral paulista com objetivo de reforçar o policiamento e auxiliar nas buscas pelo soldado.