Réfens de assalto a banco na Grande SP são liberados e 3 criminosos são presos
Homens armados invadiram o Banco do Brasil em Vargem Grande, na manhã desta segunda (23). Com 3 horas de negociações, suspeitos se rendem à polícia
SBT News
Cinco criminosos armados invadiram uma agência do Banco do Brasil em Vargem Grande Paulista, na Grande São Paulo, e fizeram clientes de reféns durante uma tentativa de assalto, na manhã desta segunda-feira (23).
Segundo a Polícia Militar, três dos assaltantes se renderam e foram detidos. As pessoas que eram feitas reféns foram liberadas, após cerca de três horas de negociações do Grupo de Ações Táticas (GATE). Não há informações sobre feridos.
+ Polícia apreende mais de 16 mil porções de drogas em barraco na zona norte de SP
A negociação com o grupo começou com os policiais militares que flagraram o crime e pediram reforços. Um dos militares entregou um celular para o chefe da quadrilha, que manteve a comunicação externa direto do cofre da agência, enquanto estava sob posse de dois reféns.
Em nota, o Banco do Brasil afirmou que as vítimas receberam atendimento médico e psicológico e serão incluídas no programa interno de saúde da instituição.
- esta reportagem foi atualizada às 17h43