Quatro pessoas morrem baleadas na mesma noite em Duque de Caxias (RJ)
Dentre as vítimas estão mãe e filho, além de um casal. Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense
Ao menos quatro pessoas foram mortas entre a noite de sábado (06) e a madrugada de domingo (07), no Morro do Garibaldi, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
+ Vídeo: Polícia persegue e prende suspeitos de cometerem arrastões em SP
Dentre as vítimas, estão uma mãe e um filho, Maria de Fátima dos Santos e Emerson Luiz Santos de Jesus, que foram mortos dentro de casa. Além deles, um casal identificado como Renato de Sá e Caroline Smith. Ambos foram encontrados mortos na Rua Neves.
De acordo com a prima de Renato, Maynnara, ele e Caroline foram chamados no portão de onde moravam e assassinados, os quatro filhos do casal, estavam dentro de casa. A mãe de Caroline viu a execução da filha que teria sido feita por homens encapuzados. Ela foi expulsa da comunidade.
+ Traficante evangélico ordena fechamento de igrejas católicas no Complexo de Israel, no Rio
Ainda segundo Maynnara, Caroline relatou para uma familiar que a organização criminosa que comanda a região suspeitava que ela e o marido eram informantes da polícia. O sepultamento dos dois será no Cemitério Nossa Senhora das Graças, em Duque de Caxias, no turno da manhã, o horário ainda não foi definido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense.