Primo de Mc Gui tem van incendiada e é sequestrado em São Paulo
Caso foi registrado como roubo de carga, incêndio e cárcere privado
Gabriel Sponton
O primo do cantor Mc Gui foi sequestrado, nesta quarta-feira (31), na Estrada da Pedreira, em Rio Grande da Serra (SP). Kauan Castanheira, de 29 anos, que trabalha com transportes, é pai de duas meninas, de 3 e 6 anos.
+ Cinco presos fogem de Centro de Progressão Penitenciária no litoral de São Paulo
O primo do cantor dirigia uma van, transportando tecidos - com carga avaliada em R$ 10 mil -, em direção à região de Poá, na Região Metropolitana de São Paulo. Segundo um representante da empresa, o jovem não chegou ao destino e não foi mais visto.
O veículo que Kauan dirigia foi encontrado incendiado, com parte da carga e diversas peças da van roubadas, em uma região de mata, em Rio Grande da Serra. Um dos celulares da vítima foi achado por uma testemunha em um local diferente da van.
Nas redes sociais, o cantor Mc Gui, que está na Itália, fez um apelo para que soltem o primo. Ele também disse que está tentando conseguir um voo para voltar para o Brasil.
Os pais do cantor Mc Gui, Rogério da Silva Alves e Cláudia Castanheira, contaram ao programa Tá na Hora, do SBT, que Kauan avisou seu patrão onde estava faltando apenas 40 minutos para concluir a entrega.
O caso foi registrado como roubo de carga, incêndio, sequestro e cárcere privado no 12º Distrito Policial.