Preso, homem retirava tornozeleira eletrônica para cometer crimes
Criminoso foi novamente detido em Cunha Porã (SC) após arrombar posto de saúde e furtar medicamentos
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante em Cunha Porã, no oeste de Santa Catarina, nesta segunda-feira (4), após arrombar um Posto de Saúde e furtar caixas de medicamentos.
+ Homem é preso por gravar mulheres e menores de idade sem roupa em cruzeiro
De acordo com a Polícia Militar, ele estava em prisão domiciliar com uma tornozeleira eletrônica, a qual retirava para cometer delitos.
No local, o suspeito foi captado pelas câmeras de monitoramento do posto furtando as caixas de medicamentos. Ao ser abordado pela polícia em casa, tentou negar a autoria, alegando que a tornozeleira comprovaria sua presença no momento do crime.
Porém, os policiais encontraram as caixas na residência do suspeito, que acabou confessando. Demonstrou ainda como retirava a tornozeleira antes de sair de casa para cometer os crimes.
Conhecido pelos policiais e reincidente, o homem já havia sido indiciado por um crime semelhante no mesmo local. Diante disso, a Polícia Civil o autuou em flagrante e solicitou sua prisão preventiva, que foi aceita pelo Poder Judiciário. Atualmente, o suspeito está detido no Presídio de Maravilha.