Publicidade
Polícia

Prefeitura de São Gonçalo (RJ) abre sindicância para apurar sumiço de corpo de sepultura

Filho denunciou sumiço do corpo da mãe em cemitério da cidade após troca da tampa da sepultura; polícia foi chamada para perícia no local

Imagem da noticia Prefeitura de São Gonçalo (RJ) abre sindicância para apurar sumiço de corpo de sepultura
Publicidade

Gilbert Tavares da Matta percebeu, em fevereiro, que a tampa da sepultura da mãe havia sido trocada. Ao questionar a administração do cemitério de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, recebeu a justificativa de que se tratava de uma ação de manutenção.

Desconfiado, principalmente após um episódio semelhante envolvendo o corpo do irmão em 2019, Gilbert exigiu a abertura da sepultura: o corpo não estava lá.

+ Casal perde R$ 80 mil após contratar jardineiros por aplicativo em SP: “Voltaram para roubar tudo”

Policiais civis e militares foram ao cemitério para averiguar a denúncia de desaparecimento do cadáver. No mesmo dia, a perícia da Polícia Civil foi realizada, mas até o momento não há pistas sobre quem cometeu o crime. Sete sepulturas foram abertas durante a investigação, mas o corpo da mãe de Gilbert continua desaparecido.

A Prefeitura de São Gonçalo informou que, após tomar conhecimento do caso, abriu uma sindicância para apurar o ocorrido. Gilbert segue em busca de justiça.

Publicidade

Assuntos relacionados

Cemitérios
Rio de Janeiro
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade