Polícia investiga desaparecimento de família no Rio Grande do Sul
Dois idosos e a filha de 48 anos estão desaparecidos há 10 dias após viagem da região metropolitana de Porto Alegre à Serra Gaúcha

SBT Brasil
No Rio Grande do Sul, o desaparecimento de uma família está sendo investigado pela polícia. Dois idosos e a filha deles, de 48 anos, foram vistos pela última vez há 10 dias.
De acordo com a investigação, Silvana de Aguiar teria saído no dia 24 de janeiro de Cachoeirinha, na região metropolitana de Porto Alegre, com destino a Gramado, na Serra Gaúcha — uma viagem de cerca de 100 quilômetros.
No mesmo dia, Silvana publicou nas redes sociais que teria se envolvido em um acidente de trânsito e que ficaria sem sinal por algumas horas. Relatos, no entanto, não condizem com a investigação.
Silvana trabalha com os pais, Isail de Aguiar, de 69 anos, e Dalmira de Aguiar, de 70 anos, em um mercado local. Ainda no fim de semana do desaparecimento, o casal teria saído para procurar a filha. Desde então, os três estão desaparecidos.
Câmeras de segurança registraram movimentações de veículos na residência de Silvana no dia do desaparecimento. Um carro vermelho estaciona e sai cerca de oito minutos depois. Em seguida, o carro de Silvana entra e permanece no local. Mais tarde, um terceiro veículo chega, mas deixa o endereço em 12 minutos.
Pessoas que tiveram contato com a família nos dias anteriores estão sendo ouvidas. A polícia ainda não tem uma linha concreta de investigação, mas não descarta sequestro ou homicídio.









