Policial penal é suspeito de matar motoboy após discussão no trânsito em São Paulo
Suspeito foi identificado pela polícia, está foragido; vítima, de 24 anos, foi enterrada nesta quarta-feira (24)

SBT Brasil
Um policial penal é suspeito de ter matado um motoboy depois de uma discussão de trânsito em São Paulo. Ele já foi identificado e está foragido. O corpo do rapaz foi enterrado nesta quarta-feira (24).
Dor, comoção e pedidos por justiça marcaram a despedida de Bryan de Brito, de 24 anos, em um cemitério da zona norte de São Paulo. Familiares e amigos usaram camisetas com mensagens de homenagem e reforçavam a indignação ao tentar entender como uma discussão no trânsito terminou em morte.
Circuitos de segurança registraram os momentos que antecederam o crime. As imagens mostram a discussão entre o motociclista e o motorista de uma caminhonete, em uma via da capital paulista.
Segundo a polícia, a discussão se prolongou por alguns trechos da via. Em determinado momento, o motorista sacou uma arma e atirou de dentro do veículo.
Bryan foi atingido por pelo menos dois disparos, um no braço e outro no pescoço. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Bryan trabalhava como motoboy e, segundo a família, não tinha qualquer envolvimento com o crime. O suspeito de atirar é um policial penal, identificado pela polícia, que fugiu sem prestar socorro e segue foragido.
De acordo com a investigação, o autor dos disparos tem 58 anos e foi identificado como Edmar Batista de Oliveira. Até o momento, ele não foi localizado.
Familiares e amigos fizeram protestos contra a morte de Bryan. Eles fecharam uma avenida da zona norte e colocaram fogo em pneus.








