Policial militar de folga é morto a tiros no Rio de Janeiro
Paulo César Pereira de Oliveira chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; polícia apura a motivação do crime

SBT Rio
Um policial militar que estava de folga foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (18), no Rio de Janeiro. O crime ocorreu na Estrada do Pedregoso, em Campo Grande, na zona oeste da cidade.
Paulo César Pereira de Oliveira foi encontrado ferido por policiais do 40° BPM, acionados para a ocorrência. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Rocha Faria, mas não resistiu aos ferimentos.
+Bebês gêmeos morrem em incêndio na zona oeste do Rio de Janeiro
Câmeras de segurança registraram o crime. Nas imagens, é possível ver que dois homens chegam numa moto e um deles atira em Oliveira. A vítima, que também estava numa moto, chega a descer do veículo, numa aparente tentativa de escapar da situação ou de se defender.
Segundo a Polícia Militar, um adolescente de 17 anos, identificado como Igor Mattos Delduque, é suspeito de envolvimento na morte de Oliveira. Ele acabou sendo atingido por dois disparos, na mão direita e na cintura, e levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.









