Publicidade
Polícia

Policial federal é morto por PM em quiosque de praia no RJ

Agente da PF estaria causando tumulto e mostrou arma. Militar atirou durante confusão

Imagem da noticia Policial federal é morto por PM em quiosque de praia no RJ
Publicidade

Um policial federal foi morto a tiros por um policial militar em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O crime foi registrado no domingo (17.dez).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Segundo funcionários e clientes, o agente federal estava armado e tumultuando o ambiente, alterado. Ele teria mostrado a arma durante um tumulto. Clientes tentaram conter o federal, que era integrante do Grupo de Pronta Intervenção da PF.

Quando a PM chegou ao local, um dos policiais pediu que Francisco Braga de Oliveira, de 38 anos, se identificasse. O federal apontou a arma para o militar e ainda teria dado dois tapas no policial antes de ser baleado com um tiro de fuzil.

O PM que atirou contra Francisco foi ouvido pela polícia, bem como outros dois policiais que estavam no local. Uma mulher que estava com o federal foi atingida na perna e negou as ameaças aos PMs.

O integrante da PF deixou três filhos e estava na corporação há dez anos. No início de dezembro ganhou uma medalha do Distrito Federal após salvar uma menina que se engasgou em um restaurante em Brasília.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade