Policial à paisana atira em homem que fazia arrastão no Morumbi, em SP
Suspeito foi socorrido e permaneceu internado sob escolta; o comparsa dele, que disparou contra o policial, conseguiu fugir
SBT News
Um arrastão na Avenida Giovanni Gronchi, na região do Morumbi, em São Paulo, terminou com um suspeito baleado por um policial na manhã desta terça-feira (2).
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, um policial civil à paisana estava dentro do carro quando percebeu dois homens, de motocicleta, praticando roubos no local. O policial deu voz de prisão aos suspeitos, mas o garupa, que estava armado, atirou contra ele.
+ Pai e filho morrem baleados ao reagir a assalto no Rio Grande do Sul
O agente, então, interveio, e o criminoso foi atingido na perna. Durante a ação, o comparsa conseguiu fugir.
O suspeito baleado foi imobilizado pelo policial à paisana até a chegada da Polícia Militar ao local. Deitado e imobilizado no chão, o ladrão tirou do bolso e devolveu a aliança que tinha roubado de uma das vítimas.
+ Mulher cai de sacada ao tentar escapar de agressões do marido
O homem atingido foi socorrido ao Hospital Municipal do Campo Limpo, onde permaneceu internado sob escolta. Com ele foi apreendido uma arma de fogo e objetos que haviam sido roubados das vítimas.
+ Anhanguera: grave acidente deixa feridos em São Paulo
O caso foi registrado como roubo a interior de veículo, extorsão de pessoa e lesão corporal decorrente de intervenção policial no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão).