Publicidade
Polícia

Policial à paisana atira em homem que fazia arrastão no Morumbi, em SP

Suspeito foi socorrido e permaneceu internado sob escolta; o comparsa dele, que disparou contra o policial, conseguiu fugir

Imagem da noticia Policial à paisana atira em homem que fazia arrastão no Morumbi, em SP
Publicidade

Um arrastão na Avenida Giovanni Gronchi, na região do Morumbi, em São Paulo, terminou com um suspeito baleado por um policial na manhã desta terça-feira (2).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, um policial civil à paisana estava dentro do carro quando percebeu dois homens, de motocicleta, praticando roubos no local. O policial deu voz de prisão aos suspeitos, mas o garupa, que estava armado, atirou contra ele.

+ Pai e filho morrem baleados ao reagir a assalto no Rio Grande do Sul

O agente, então, interveio, e o criminoso foi atingido na perna. Durante a ação, o comparsa conseguiu fugir.

O suspeito baleado foi imobilizado pelo policial à paisana até a chegada da Polícia Militar ao local. Deitado e imobilizado no chão, o ladrão tirou do bolso e devolveu a aliança que tinha roubado de uma das vítimas.

+ Mulher cai de sacada ao tentar escapar de agressões do marido

O homem atingido foi socorrido ao Hospital Municipal do Campo Limpo, onde permaneceu internado sob escolta. Com ele foi apreendido uma arma de fogo e objetos que haviam sido roubados das vítimas.

+ Anhanguera: grave acidente deixa feridos em São Paulo

O caso foi registrado como roubo a interior de veículo, extorsão de pessoa e lesão corporal decorrente de intervenção policial no 89° Distrito Policial (Jardim Taboão).

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade