Polícia prende dois suspeitos do assassinato de empresária em Governador Valadares (MG)
Ingrid Emanuele Santos, de 37 anos, foi encontrada morta com as mãos amarradas em casa; polícia investiga se houve mandante do crime

SBT News
com informações do Estado de Minas
Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (12), em Itumbiara (GO), suspeitos de assassinar a empresária Ingrid Emanuele Santos, de 37 anos. O crime foi registrado na noite de quarta-feira (10), na residência da vítima, em Governador Valadares (MG), no Vale do Rio Doce. O corpo foi encontrado pelo sobrinho.
+ Homens armados atacam confraternização e deixam dois mortos no RS
Segundo o delegado Márcio Bento Costa, a prisão em flagrante foi realizada pela Polícia Militar de Goiás, os suspeitos foram detidos quando tentavam utilizar transporte público interestadual. Ele afirmou que não há dúvidas quanto à autoria, e que um dos suspeitos já teria confessado informalmente a participação no crime. A Polícia Civil agora apura a motivação e investiga se houve eventual mandante.

+ Delegado traz detalhes sobre chacina em SC; libanês matou a esposa e dois enteados
Relembre o caso

Ingrid foi encontrada morta em casa, com as mãos amarradas por fitas de nylon e dois cortes no pescoço. O corpo foi localizado após a irmã perceber que a vítima não buscou a filha na escola e, preocupada, pediu ao filho que fosse verificar a situação. O sobrinho encontrou a porta entreaberta e, ao entrar, constatou a morte da tia.
Segundo o boletim de ocorrência, não foram localizados o celular da empresária nem o cordão de ouro grosso, com o nome da filha, que ela usava diariamente. Na entrada da casa, a polícia recolheu um par de óculos, não reconhecido pela família, além de dois notebooks.
Familiares disseram que Ingrid não tinha inimigos conhecidos. A Polícia Civil segue investigando.