Polícia

Polícia mira quadrilha que desmanchava motos roubadas e colocava peças à venda no centro de SP

Ação é da Polícia Civil e da Militar; um dos presos foi detido na rua Guaianases, um dos principais pontos de comércio de itens e acessórios de motocicletas

Imagem da noticia Polícia mira quadrilha que desmanchava motos roubadas e colocava peças à venda no centro de SP
Foto ilustrativa de desmanche de fotos | Reprodução

Policiais militares e civis do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) realizam uma megaoperação, nesta quinta-feira (29), contra suspeitos envolvidos em um esquema ilegal de venda de peças de veículos, especialmente motos, roubados e furtados.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

Segundo a delegada Leslie Patrus, do Deic, estão sendo cumpridos cerca de 10 mandados de busca e apreensão em ao menos quatro lojas que comercializam as peças ilegais, assim como as residências dos proprietários desses comércios.

Parte dos mandados estão sendo cumpridos na rua Guaianases, um dos principais pontos de venda de peças da capital paulista, localizada no centro da cidade.

Os investigados integram uma organização criminosa destinada à receptação de motos subtraídas. Depois dos roubos e furtos, os veículos eram conduzidos, no período noturno, para esses pontos de comércio onde ocorriam os desmanches. Em seguida, as peças já eram colocadas à venda.

Até o momento, um dos proprietários foi preso, flagrado sob posse de armas e com dinheiro em espécie. O SBT pediu o posicionamento da Secretaria de Segurança Pública e aguarda manifestação.

Últimas Notícias