Polícia investiga desaparecimento de dois turistas de SP em Eunápolis, na Bahia
Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa foram vistos pela última vez no sábado (24). Um suspeito foi preso e outro morto pela polícia
Antonio Souza
A Polícia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de dois turistas de São Paulo em Eunápolis, no sul da Bahia. Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa foram vistos pela última vez no sábado (24) saindo de um bar na cidade.
+ Quadrilha especializada em ouro é alvo da PF; minério era extraído no Maranhão e vendido em SP e MG
Segundo a polícia, um carro com as mesmas características do veículo das vítimas foi encontrado carbonizado em um matagal, sem ninguém dentro. Até o momento, não há informações sobre o que teria motivado o desaparecimento.
+ Fisiculturista é morto a tiros por dois criminosos em Belém
Nesta quinta-feira (29), durante uma operação da Delegacia Territorial de Eunápolis (DT), em conjunto com a Polícia Militar da Bahia, dois suspeitos de envolvimento no caso foram identificados. Ambos tinham mandados de prisão em aberto e tentaram fugir durante a abordagem policial.
+ PF investiga esquema de contrabando de ouro por empresas exportadoras
Um dos criminosos, que usava tornozeleira eletrônica, foi localizado escondido nos fundos de um comércio e levado à delegacia, onde teve a ordem judicial cumprida. O outro suspeito, de 20 anos, reagiu à abordagem atirando contra os policiais, foi baleado e morto pelos agentes.
As investigações seguem em andamento para localizar os turistas desaparecidos e esclarecer os detalhes do caso.