Publicidade
Polícia

Polícia Federal vai investigar morte de imigrante no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos

Natural de Gana, Evans Osei Wusu, de 39 anos, morreu após passar mal enquanto estava retido na área restrita do aeroporto

Imagem da noticia Polícia Federal vai investigar morte de imigrante no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos
Publicidade

A Polícia Federal vai investigar a morte de um imigrante ganês, no dia 13 de agosto, após ele passar mal no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Evans Osei Wusu, de 39 anos, estava retido na área restrita do aeroporto.

+ Enterro de imigrante que morreu no aeroporto de Guarulhos não foi autorizado por parentes

A investigação da PF acontece após um pedido do Ministério da Justiça e da Segurança Pública para a Diretoria de Polícia Administrativa da Polícia Federal, na última terça-feira (10).

"A PF, por meio de procedimento investigatório (NCV), irá trabalhar no sentido de esclarecer os fatos que antecederam e posteriormente levaram a óbito o imigrante, nacional de Gana", afirmou a Polícia Federal em nota.

Evans Osei Wusu chegou ao Brasil no dia 8 de agosto e não foi admitido no país por falta de visto. No dia 11, o ganês sofreu um infarto e precisou de atendimento médico no local. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Geral de Guarulhos, mas não resistiu.

Segundo a família do imigrante, Evans pretendia chegar ao México para realizar uma cirurgia na coluna.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade