Polícia do Paraná investiga morte de aluna de 10 anos após passar mal em escola
Alyce Tesluk, de 10 anos, estava no horário de aula quando começou a sentir fortes dores na região do abdômen e também na cabeça
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga a morte de uma menina, que passou mal na escola onde estudava, no município de Rebouças, região central do Paraná. O caso aconteceu na última segunda-feira (16).
Alyce Tesluk, de 10 anos, estava no horário de aula quando começou a sentir fortes dores na região do abdômen e também na cabeça. Ela foi levada às pressas para o hospital Dona Darci Vargas, mas, infelizmente, faleceu no local.
Segundo o delegado do caso, Thiago França, a polícia trabalha com a hipótese de morte natural.
"Até o momento, nós trabalhamos com a hipótese de morte natural, apesar de não haver nenhum tipo de doença pré-existente constatada. Foram ouvidos alguns parentes, profissionais da escola e, por fim, os profissionais da saúde que a atenderam no hospital", disse o delegado.
Em nota, a PCPR afirmou que no momento aguarda laudos complementares para esclarecer as causas da morte.
"A PCPR está investigando o caso e realizando todas as diligências cabíveis a fim de esclarecer os fatos. No momento, a PCPR aguarda laudos complementares que darão auxílio no andamento das investigações e apontarão a causa morte da vítima."
Pelas redes sociais, a escola se manifestou, prestando solidariedade aos pais e suspendendo as aulas.
"Nossa Escola Municipal Erasmo Pilotto está com o coração partido. Nossa querida Alyce, nosso anjo, foi morar com Deus...vamos ficar com as lembranças alegres e os bons momentos da nossa querida aluna. Deus conforte todos nós..familiares e amigos.. Estamos em luto."