Publicidade
Polícia

Caso Ana: polícia de SP prende suspeito de feminicídio em Guarulhos

João Canuto Nunes já seria procurado pela Justiça por dois homicídios e um estupro; homem matou Ana Lúcia Meres Pereira, de 42 anos, na noite de domingo (29)

• Atualizado em
Publicidade

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (1º), um suspeito de ter esfaqueado e matado a companheira em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, na noite de domingo (29). João Canuto Nunes já seria procurado pela Justiça por dois homicídios e um estupro. Ele e a vítima do feminicídio, Ana Lúcia Meres Pereira, de 42 anos, estariam se relacionando há poucos meses.

+ Filho de major da PM é suspeito de contratar dupla para roubar casa do pai

Segundo a Polícia Militar, as equipes foram acionadas para a casa em que o casal vivia por volta das 06h50 desta segunda-feira (30). De acordo com informações preliminares, o suspeito matou Ana Lúcia no dia anterior.

Ana Lúcia Meres Pereira, de 42 anos, foi esfaqueada dentro de casa | Reprodução
Ana Lúcia Meres Pereira, de 42 anos, foi esfaqueada dentro de casa | Reprodução

De acordo com um dos filhos da vítima, Ana Lúcia telefonou para a mãe dela, que reside em Minas Gerais, na noite de domingo (29), e informou que havia sido agredida pelo companheiro.

Na madrugada desta segunda-feira (30), por volta das 04h, o próprio suspeito ligou para a sogra e informou que havia matado a companheira. A mãe da vítima, então, avisou conhecidos em São Paulo, que foram para a residência onde ocorreu o crime e acionaram a polícia.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher já morta. Ela havia sido esfaqueada e estava caída na cozinha da casa.

O caso é investigado pelo 7° Distrito Policial de Guarulhos.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade