Polícia Civil prende "Júnior Bomba" miliciano investigado por assassinatos na Baixada Fluminense (RJ)
Prisão foi realizada nessa terça-feira (9), em uma operação em Nova Iguaçu (RJ)
Iris Tavares
Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco-IE) prenderam o miliciano Reginaldo Ferreira Nunes Junior, conhecido como "Júnior Bomba", em uma operação realizada em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), nessa terça-feira (9).
+ Polícia realiza operação para encontrar explosivos lançados por drone no Rio
Com ele, foram apreendidos dois veículos roubados, uma CNH falsificada em nome de Gilberto de Oliveira e uma pistola. Segundo as investigações, o miliciano é irmão do chefe da milícia de Sepetiba, "Sérgio Bomba", assassinado a tiros no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro, em janeiro.
Ele também é apontado como homem de confiança de Gilson Ingrácio de Souza Júnior, conhecido como "Juninho Varão", líder da milícia de Nova Iguaçu e Seropédica e investigado por inúmeros homicídios na região.
+ Fuzil é encontrado escondido dentro de máquina de lavar roupas
No fim da operação, um fuzil, dezenas de carregadores, milhares de munições de diversos calibre, dezenas de coletes balísticos, roupas semelhantes às de policiais e "equipamentos que indicam atividades ilegais ligadas à milícia" foram encontrados.