Polícia

PM prende 3 suspeitos de quadrilha especializada em roubo de chocolate de luxo em SP

Polícia apreendeu 180 caixas avaliadas em mais de R$ 30 mil em depósito clandestino decorado com imagem de Papai Noel

Imagem da noticia PM prende 3 suspeitos de quadrilha especializada em roubo de chocolate de luxo em SP
Depósito clandestino estava decorado com imagem de Papai Noel | Reprodução

A Polícia Militar prendeu três suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de cargas durante uma operação no Jardim Sol Nascente, na zona oeste de São Paulo. O grupo armazenava 180 caixas de chocolates de luxo, avaliados em mais de R$ 30 mil, dentro de um depósito clandestino decorado com imagem de Papai Noel, às vésperas do Natal.

SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Os policiais foram ao endereço após receberem uma denúncia sobre movimentação suspeita na região. Ao chegarem ao local, flagraram quatro pessoas descarregando a mercadoria roubada.

Dois homens foram presos em flagrante, uma adolescente foi apreendida e um quarto suspeito conseguiu fugir.

Para retirar todas as caixas do imóvel, os PMs formaram uma corrente humana, devido ao grande volume de produtos armazenados. No imóvel, além da carga roubada, a polícia encontrou munições de espingarda e três carros – dois deles roubados.

A Polícia Civil fez uma perícia no local e recolheu amostras que podem ajudar a identificar o criminoso que escapou.

Como o crime ocorreu?

Segundo a PM, o roubo pode ter relação com o aumento da circulação de produtos típicos de fim de ano. A decoração com Papai Noel na porta do depósito reforça essa suspeita.

Os policiais também trabalham com a hipótese de sequestro do caminhoneiro, já que, até o momento, não há registro de boletim de ocorrência feito pela vítima – o que sugere que ele pode ter sido mantido refém.

Últimas Notícias