PM é preso suspeito de estuprar criança e oferecer dinheiro para esconder crime
Agente começou a ser investigado após mãe da criança registrar uma denúncia na delegacia

SBT News
com informações da TV Sim
Um policial militar reformado de 57 anos foi preso na quarta-feira (5) em Marataízes, litoral Sul do Espírito Santo. Ele teria abusado sexualmente de uma menina de 12 anos de idade.
A mãe da criança registrou uma denúncia na delegacia e o caso começou a ser investigado. Segundo a vítima, além dos abusos, o homem ainda teria oferecido dinheiro a ela, para que o caso ficasse em segredo.
Durante as diligências, o policial foi encontrado dentro de casa e confirmou que a vítima havia estado no local. Ele alegou, no entanto, que a menina teria apenas realizado uma faxina.
No imóvel, os policiais localizaram e apreenderam um preservativo masculino aberto, um revólver calibre .32 com numeração raspada e cinco munições intactas, um simulacro de pistola e um telefone celular. O suspeito não tinha registro da arma de fogo.
+ Homem é morto a tiros durante culto evangélico transmitido ao vivo no RS
O policial foi autuado pelos crimes de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo. O material apreendido foi encaminhado à perícia, e o detido permanece à disposição da Justiça.








