Publicidade
Polícia

Pai mata filho de 5 anos e joga corpo em rio para se vingar de ex-companheira

Homem não aceitava fim do relacionamento; ele confessou o crime para o ex-cunhado

Publicidade

Um pai que não aceitou o término do relacionamento matou o próprio filho, de cinco anos, em Porto Alegre. O objetivo era punir a ex-companheira e mãe da criança.

Segundo relatado à polícia, o casal estava separado há alguns meses. O menino, identificado como Théo Ricardo, morava com a mãe e estava passando uns dias na casa do pai, Thiago Ricardo. Depois de cometer o crime, o homem ainda jogou o corpo da criança de uma ponte em um rio e ligou para o ex-cunhado contando o que havia feito.

A polícia foi acionada. Ao chegar no endereço de Thiago, ele já estava esperando no saguão, onde foi detido. Em depoimento, Thiago confessou o crime, dizendo que a motivação teria relação com o término do relacionamento com a mãe. Contou, ainda, que já teria ligado para a ex-companheira ameaçando matar a criança.

+ Menino autista perde parte do dedo após ir ao banheiro na escola

Thiago foi levado para a Polícia Civil. Enquanto isso, equipes de resgate foram até o rio Vacacaí, no bairro Bonfim, em São Gabriel. O corpo de Théo foi localizado e encaminhado para o Instituto Geral de Perícias de Santa Maria.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade