Polícia

Onda de arrastões apavora moradores em São Gonçalo, no RJ

Mais de um veículo é roubado por hora; cidade registrou só, no no último domingo(23), 38 roubos de carros e motos

Publicidade

Uma onda de arrastões tem provocado pânico entre moradores de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Em diferentes bairros, vídeos registraram sequências de assaltos praticados, em sua maioria, por criminosos que agem em duplas sobre motocicletas.

SBT News Logo

Siga o SBT News no Google Discover e fique por dentro das últimas notícias.

Siga no Google Discover

No bairro Camarão, imagens mostram um motorista de aplicativo deixando um passageiro em casa quando, ao retornar pela via, é rendido por dois homens em uma moto. Os criminosos roubam todos os pertences da vítima e levam sua motocicleta.

Já no Colubandê, dois homens que também estavam em uma motocicleta foram abordados por bandidos que chegaram em outro veículo. O garupa desceu apontando uma arma e obrigou as vítimas a deixarem a moto, que foi levada pelos criminosos.

Na Estrada dos Bandeirantes, no bairro Lagoinha, houve momentos de correria durante um arrastão. Motoristas chegaram a dar ré e trafegar na contramão para fugir da ação criminosa. Em outro ponto do mesmo bairro, bandidos em várias motos cercaram o carro de um condutor e tentaram roubá-lo. A vítima acelerou e, apesar das tentativas de bloqueio, conseguiu escapar.

Os dados reforçam o cenário de insegurança. Somente no domingo (23), foram registrados 38 roubos de carros e motos em São Gonçalo, o que representa mais de um veículo roubado por hora. Moradores cobram reforço no policiamento e ações mais efetivas para conter a escalada da violência na cidade.

Publicidade

Assuntos relacionados

Arrastão
Rio de Janeiro
Crime
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade