Publicidade
Polícia

Oficial da Marinha morre após ser baleada dentro de hospital naval no Rio

A capitã Gisele Mendes de Souza e Mello foi atingida por um tiro de fuzil na cabeça durante uma cerimônia no Hospital Marcílio Dias

Imagem da noticia Oficial da Marinha morre após ser baleada dentro de hospital naval no Rio
Oficial da Marinha é baleada dentro de hospital naval no Rio. | Reprodução/Redes Sociais
• Atualizado em
Publicidade

Uma capitã de mar e guerra da Marinha morreu após ser baleada na cabeça dentro do Hospital Naval Marcílio Dias, em Lins de Vasconcelos, durante um tiroteio no Complexo do Lins, nesta terça-feira (10). Gisele Mendes de Souza e Mello foi socorrida por colegas e encaminhada ao centro cirúrgico, mas não resistiu.

+ Fernandinho Beira-Mar é alvo de busca e apreensão dentro de presídio de segurança máxima

Ex-diretora do Hospital Naval de Brasília, Gisele chegou ao Rio em janeiro este ano para exercer o cargo de superintendente de saúde. Ela estava participando de uma cerimônia em um auditório do hospital, nesta manhã, ao mesmo tempo em que a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins de Vasconcelos realizava uma operação na região. Gisele foi atingida por um tiro de fuzil.

De acordo com a Polícia Militar, a UPP Lins realizava uma operação nas Comunidades do Complexo quando, na Comunidade do Gambá, os policiais foram atacados por criminosos.

+ "Eu apaguei" diz mulher que levou soco de policial; agente foi afastado

Em nota, a Marinha lamentou a morte da capitã. "A Marinha se solidariza com familiares e amigos e informa que está prestando todo o apoio nesse momento de grande dor e tristeza", diz.

A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) afirma que já se colocou à disposição para dar qualquer apoio necessário no curso da apuração, que está a cargo da Marinha do Brasil.

Publicidade

Assuntos relacionados

Tiroteio
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade