Novas imagens mostram briga de jogador do Flamengo em quiosque
Lateral-direito Wesley teria agredido empresário, no Rio de Janeiro; atleta nega acusação
Renata Igrejas
Novas imagens mostram a briga que o jogador Wesley, do Flamengo, teve em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu em 11 de março. O atleta estava com a irmão no local e é acusado de agredir um empresário com um soco no olho.
O lateral-direito rubro-negro prestou depoimento no último dia 26. Wesley nega a agressão, mas o vídeo registrado pelas câmeras de monitoramento revela a confusão.
A situação teria começado após o jogador pedir para o empresário Kaio Mana parar de tirar fotos dele. Kaio então teria começado a discutir com a irmã de Wesley. Segundo o atleta, o agente empurrou um parente, dando início ao contato físico.
O empresário diz que a acusação do lateral é “caluniosa”. Os envolvidos prestaram depoimento e Kaio afirmou que não descarta abrir uma nova denúncia contra o jogador, já que, atualmente, o rubro-negro é acusado de tentativa de agressão.
A defesa de Wesley considera que o atleta e amigos foram constantemente incomodados pelo empresário, que teria debochado do jogador afirmando que ele "ainda jogaria no Bangu", uma referência a um possível declínio em sua carreira.