Novas imagens de câmera especial revelam sequestro de ônibus no RJ
Homem baleado está em estado crítico, mas estável; criminoso tentava fugir de facção
Novas imagens de uma câmera especial, acoplada ao helicóptero da polícia, mostram o sequestro de um ônibus na rodoviária do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (12). Duas pessoas ficaram feridas e 17 passageiros ficaram reféns.
+ Pai invade escola e agride coordenador em Goiás
As imagens revelam a tropa de elite da Polícia Militar se aproximando do coletivo. Outro vídeo, do circuito interno da bilheteria da empresa de ônibus, mostra o sequestrador comprando a passagem para Juiz de Fora (MG).
O agressor estava fugindo de uma facção criminosa do Rio e pretendia se abrigar na cidade mineira. O criminoso disparou contra um passageiro pensando que a vítima fosse policial. Ele se entregou após negociações e manter as vítimas reféns por três horas.
O homem baleado, identificado como Bruno Lima da Costa Soares, de 34 anos, foi baleado no abdômen e no tórax, com um projétil alojado nessa região. O estado de saúde e é crítico, mas estável, após os tiros perfurarem o intestino da vítima. Bruno está na UTI e os médicos avaliam se serão necessárias novas cirurgias.