Publicidade
Polícia

Namorada de empresário morto nos Jardins nega que havia festa na mansão: "Estávamos tranquilos"

Bianca Klamt postou vídeo mostrando mesa sendo preparada para receber oito pessoas. Corpo do empresário Rogério Saladino será velado nesta 2ª feira

Imagem da noticia Namorada de empresário morto nos Jardins nega que havia festa na mansão: "Estávamos tranquilos"
Publicidade

A modelo Bianca Klamt, namorada do empresário Rogério Saladino, que morreu após trocar tiros com policiais civis no portão de sua mansão na região dos Jardins, em São Paulo, postou mensagem dizendo que não é verdade que estava tendo uma festa na casa.  Bianca mostra um vídeo da mesa sendo arrumada para receber oito pessoas. "Muito chateada com a mídia, estão falando que tinha festa em casa, não é verdade", escreveu a modelo. "Estávamos tranquilos, poucas pessoas, e eu estava montando um almoço."

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Ela também postou fotos ao lado de Saladino e a mensagem: "Meu coração está em prantos, meu amor. Ainda não acredito."

O velório do empresário Rogério Saladino será realizado nesta 2ª feira (18.dez), no Cemitério do Morumbi, zona sul de São Paulo. 

Na tarde do último sábado (16.dez), uma operação policial na região dos Jardins, Zona Sul da capital, terminou em tragédia com três mortes. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) estava investigando um furto a residência que tinha acabado de ocorrer.

Os policiais, em busca de informações e imagens de câmeras de segurança, tocaram a campainha de uma residência vizinha. O dono da casa reagiu violentamente, disparando contra a investigadora Milene Bagalho Estevam, que acabou ferida. O parceiro dela, também investigador, revidou e atingiu o atirador. Alex James Gomes Mury, de 49 anos, funcionário da casa, pegou a arma do homem caído, tentando continuar atirando, mas foi neutralizado pelo agente.

A investigadora e o dono da casa foram encaminhados à Santa Casa de Misericórdia, enquanto o funcionário não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Dentro da residência, foram encontradas porções de drogas. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP), informou que o empresário Rogério Saladino dos Santos, de 56 anos, já tinha passagens por homicídio, lesão corporal e crime ambiental. As duas armas dele foram apreendidas junto com as armas dos policiais.

Rogério Saladino era proprietário e presidente do Grupo Biofast, especializado em medicina diagnóstica. Ele residia na capital paulista e mantinha uma segunda casa em Trancoso, na Bahia, onde exercia bastante influência. O empresário deixa esposa e um filho.

O velório e sepultamento da investigadora ocorreu neste domingo (17.dez). O caso foi registrado na Divisão de Homicídios do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Crime
São Paulo
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade